Fale Conosco
Área Acadêmica

FATEC Cursos - Pós-Graduação MBA em Negociação, Vendas e Inovação


Pós-Graduação MBA em Negociação, Vendas e Inovação
Duração: 18 meses (420 horas)
Nº de vagas: 30
Valor da mensalidade: R$ 310,00


Tenho Interesse
Objetivo do curso

Compreender e utilizar conceitos e princípios dos Sistema de Negociação, Vendas e Inovação;

Identificar para quais pontos do processo produtivo os esforços devem ser direcionados com o objetivo de alavancar as Negociações, Vendas e a Inovação;

 Adaptar e aplicar os modelos e melhores práticas de Negociação, Vendas e Inovação ao ambiente produtivo em que está inserido;

Conduzir processos de melhoria contínua no ambiente produtivo pela aplicação dos conceitos de Negociação, Vendas e Inovação;

Compreender a importância do envolvimento da equipe na implantação da cultura de Negociação, Vendas e Inovação;

Desenvolver e ampliar competências gerenciais sob o enfoque de Negociação, Vendas e Inovação como ferramenta de gestão.

Perfil do egresso

O perfil do aluno MBA em Negociação, Vendas e Inovação deve ser capaz de promover a melhoria contínua dos processos, através de ferramentas avançadas de análise e solução de problemas. Nesse contexto, o aluno estará preparado:

Propiciar um ambiente para a implantação de mudanças e melhorias contínuas, com as pessoas envolvidas a empresa ou indústria;

Gerenciar recursos produtivos conforme os conceitos de Negociação, Vendas e Inovação;

                Analisar, identificar, planejar, utilizar ferramentas e técnicas para implantação de melhorias com a visão de aumentar os resultados;

Planejar, avaliar, implementar, gerenciar e manter processos produtivos envolvendo conhecimentos nas mais diversas áreas de competência;

Gerenciar equipes multifuncionais, resolvendo conflitos e atuando para que haja sinergia em grupos de trabalho;

Identificar possibilidades e limitações, propondo soluções para os problemas detectados nos projetos seguidos, aplicando os conhecimentos científicos e tecnológicos existentes na área;

                Aplicar métodos e ferramentas avançadas para otimização dos processos de Negociação, Vendas e Inovação.

Áreas de atuação

O formando no curso de Pós-Graduação MBA em Negociação, Vendas e Inovação com pode atuar em diferentes áreas:

  • Desenvolvimento de novos produtos e/ou melhoria de produtos existentes com o foco na economia dos recursos organizacionais;
  • Desenvolvimento de novos processos e/ou melhoria dos processos produtivos existentes, buscando alavancar o processo de Negociação, Vendas e Inovação;
  • Gerenciamento, coordenação e supervisão da empresa com alinhamento na Negociação, Vendas e Inovação;
  • Planejamento e programação e controle dos processos de Negociação, Vendas e Inovação, buscando soluções para maximizar os resultados da empresa e aumentando a confiabilidade dos clientes;
  • Gestão dos processos de Negociação, Vendas e Inovação, aplicando ferramentas modernas e desenvolvimento de projetos de melhorias.